Início / Agenda / Competição formativa 24H Agricultura Syngenta adiada para 3 e 4 de Outubro

Competição formativa 24H Agricultura Syngenta adiada para 3 e 4 de Outubro

A organização das 24H Agricultura Syngenta decidiu adiar o evento, visando a salvaguarda da saúde de todos os participantes. A decisão surge no contexto da actual problemática do novo coronavírus Covid-19, e face às recomendações da Direcção Geral de Saúde para contenção da sua disseminação.

A nova data definida para realização das 24H Agricultura Syngenta é 3 e 4 de Outubro de 2020, na Escola Superior Agrária de Santarém.

Inscrições continuam abertas até à data da competição

As equipas inscritas até à data têm a sua participação assegurada. Será introduzida uma alteração excepcional ao regulamento, para que os estudantes inscritos, caso em Outubro tenham terminado o seu percurso no ensino superior, possam participar ainda assim nas 24H Agricultura Syngenta. As inscrições continuam abertas até à data da competição.

As 24H Agricultura Syngenta são uma iniciativa organizada sob orientação científica e pedagógica da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), em parceria com a IAAS Portugal — Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a SFORI, empresa de formação experiencial.

As 24H Agricultura Syngenta contam com o patrocínio e apoio de empresas de referência no panorama agrícola, nacional e internacional, que têm uma participação activa na construção e realização do evento.

Patrocinadores

Esta formação formativa tem como patrocinador Platina a Syngenta e Ouro a John Deere. O evento conta com o apoio institucional da Cotesi, Galucho, Hubel Verde, Isagri, Lipor/Nutrimais, Magos Irrigation Systems, Pulverizadores Rocha e TecnifertiBio.

A Associação Portuguesa de Horticultura (APH) é a maior e mais activa associação técnico-científica nacional na área das ciências agrárias, com fortes ligações ao meios científico, académico e profissional, a nível nacional e internacional.

Em 2016 a APH comemorou 40 anos de existência. No âmbito da APH, a horticultura inclui as diferentes fileiras de produtos de alto valor, nas vertentes de fruticultura, viticultura, olivicultura, horticultura herbácea e horticultura ornamental.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.