Início / Agenda / Comissão Europeia financia missão agro-alimentar ao Japão. Inscrições abertas

Comissão Europeia financia missão agro-alimentar ao Japão. Inscrições abertas

A Comissão Europeia, com o apoio do EU-Japan Centre, está a apoiar uma missão empresarial ao Japão para promoção de parcerias do sector agro-alimentar, a realizar-se de 5 a 9 de Março de 2018. As candidaturas podem ser feitas até 7 de Dezembro de 2017.

Esta missão de apoio às PME do sector agro-alimentar, organizada à margem da feira Foodex Japan 2018 — International Food and Beverage Exhibition, em Chiba, no Japão, tem como objectivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento de contactos para estabelecer parcerias de negócios e de transferência de tecnologia ou colaborações no âmbito da investigação e inovação.

Durante os dias de feira, os participantes poderão exibir as suas tecnologias, participar em reuniões B2B e reunir com os visitantes japoneses. Esta missão é financiada pela Comissão Europeia, com o apoio do EU-Japan Centre.

EU-Japan Centre paga

O EU-Japan Centre cobre vários custos. Por exemplo, a participação gratuita na missão, com as PME a beneficiarem de um apoio de 600 euros e os custos relacionados com a missão (organização de um espaço de stand na feira e tradutores).

Esta missão destina-se às PME europeias do sector agro-alimentar, por exemplo de alimentos enlatados, frutas e sumos de frutas, vegetais e sumos de vegetais, arroz, produtos de soja, produtos lácteos, trigo, chocolate, chá verde, café, vinho, entre outros produtos.

Mais informação sobre esta missão aqui.

Para esclarecimentos adicionais e submissão de candidaturas contactar Diane Lula, através do email d.lula@eu-japan.eu.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Portugal Fresh promove produção nacional na Fruit Attraction Madrid com maior participação de sempre

Partilhar              A Portugal Fresh – Associação para a Promoção Associação para a Promoção das Frutas, Legumes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.