Início / Agricultura / Colecção Privada DSF Verdelho 2020 já está disponível

Colecção Privada DSF Verdelho 2020 já está disponível

Acaba de chegar ao mercado a colheita de 2020 do Colecção Privada DSF Verdelho. Esta gama de vinhos pertence a uma reserva especial de Domingos Soares Franco, o enólogo da José Maria da Fonseca.

O Colecção Privada DSF Verdelho 2020 “traduz na perfeição o compromisso e o empenho que Domingos Soares Franco impõe nas suas criações. Apresenta-se como um vinho amarelo citrino com aromas subtis a madressilva e lantana que lhe concedem uma frescura presente e persistente. O seu final de boca é fresco, consistente com o aroma de nariz, sabor a lantana e pimenta branca”, refere o produtor.

Este vinho é uma representação daquela que foi a experiência pessoal de Domingos Soares Franco no hemisfério sul, tendo em si representadas várias influências australianas. O Colecção Privada DSF Verdelho tem sido, ao longo dos anos, premiado com pontuações de excelência.

O Colecção Privada DSF Verdelho 2020 tem um PVP recomendado de 9.90€.

Colecção Privada DSF

Domingos Soares Franco, é o representante mais novo da sexta geração da família, que desde a fundação preside aos destinos da José Maria da Fonseca. Para além de vice-presidente, é o enólogo desta casa, e por isso referência incontornável no panorama vitivinícola da região e do País.

Embora assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, existem uns que reserva para si como especiais. Traduzem o seu espírito criador, a paixão que sente pela viticultura e enologia, e a influência que tem do Novo Mundo. Chamou-lhes Domingos Soares Franco – Colecção Privada.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura distribuidores para as suas cervejas artesanais em Portugal

Partilhar               Uma empresa belga, produtora das suas próprias cervejas artesanais, utilizando a cevada que colhe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.