Início / Empresas / Colaboradores do Santander Totta celebram Semana Somos Santander 2017

Colaboradores do Santander Totta celebram Semana Somos Santander 2017

A Semana Somos Santander 2017 realiza-se entre 5 a 9 de Junho e vai incluir uma Masterclass sobre Inovação Corporativa, Corridas Be Healthy e Conversas da Administração com os colaboradores e com os seus filhos. “Esta iniciativa, criada a pensar nos colaboradores do banco, pretende reforçar os valores Santander Way – Simples, Próximo e Justo, reconhecer o trabalho dos colaboradores e reforçar o espírito de equipa, com uma série de iniciativas ao longo de toda a semana”, afirma uma nota de imprensa da instituição.

No dia 5 de Junho, o presidente executivo do Santander Totta, António Vieira Monteiro, vai estar à conversa com os colaboradores do banco e entregará os Prémios de Fidelidade aos que completaram 30 anos a trabalhar na instituição.

No dia 6 de Junho, realiza-se a Masterclass Inovação Corporativa, uma oportunidade para debater o lado humano da inovação: o papel da liderança e de uma cultura inovadoras nas empresas, e dos próprios colaboradores. Neste dia os administradores e directivos do banco visitarão também balcões de várias regiões do País, para um contacto directo com as equipas comerciais.

Reconhecimento dos voluntários

O dia 7 de Junho será, mais uma vez, dedicado ao Reconhecimento, desta vez, aos 200 voluntários do banco que participaram neste ano lectivo no programa da Junior Achievement, dando o seu contributo para a formação de crianças e jovens do ensino básico e secundário em temas de empreendedorismo, cidadania, economia, ética e literacia financeira. A sessão contará com a presença do administrador Pedro Castro e Almeida.

No dia 8 de Junho, os colaboradores do banco poderão participar nas Corridas Be Healthy, em Lisboa e no Porto, que visam promover um estilo de vida saudável e a melhoria do bem-estar.

Por fim, no dia 9 de Junho, os administradores Inês Oom de Sousa e José Leite Maia estarão na Casa da Música, no Porto, à conversa com filhos dos colaboradores entre os 6 e os 14 anos de idade, que terão também a oportunidade de fazer uma visita guiada ao edifício.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.