Início / Agenda / CNA debate opções nacionais do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum

CNA debate opções nacionais do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum

A CNA – Confederação Nacional da Agricultura promove no dia 23 de Novembro, terça-feira, às 15 horas, o webinar “PEPAC: As Opções Nacionais”.

Com a apresentação do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC) 2023-2027 em consulta pública desde 19 de Novembro, “importa conhecer as opções nacionais no que respeita ao desenho e distribuição dos apoios aos agricultores, das medidas de mercado, desenvolvimento rural, entre outras”, realça uma nota de agenda da Confederação.

Em defesa da Agricultura Familiar

A CNA fará uma apreciação às propostas em discussão pública, dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver, de apreciação e proposta em defesa da Agricultura Familiar, do rendimento dos agricultores e da sustentabilidade ambiental, económica e social do sector.

O webinar terá como oradores Eduardo Diniz, director do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) e Laura Tarrafa da CNA. A moderação ficará a cargo de Pedro Santos da CNA. Haverá também um espaço de debate aberto a questões e contributos.

A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória, aqui.

Esta acção integra um projecto no contexto de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR 2020 e co-financiada pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.