O Clube de Produtores Continente participa na 41ª edição da Ovibeja, que decorre de 30 de Abril a 4 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja. No dia 30 de Abril, a partir das 14h30, o promove a conferência “Agricultura, Natureza e Inteligência Artificial”, dando voz aos produtores nacionais, com o objectivo de partilharem conhecimento, trocarem experiências e reflectirem sobre os desafios e oportunidades do futuro.
Entre os temas abordados na conferência estão a biodiversidade em campos de trigo e centeio e a nova era da monitorização tecnológica em colmeias, avança uma nota de imprensa do Clube de Produtores Continente.
A mesa-redonda “Agricultura, Natureza e Inteligência Artificial” começa pelas 16h00, com a participação de produtores e entidades que discutirão a necessidade de manter a competitividade no mercado, onde a tecnologia está cada vez mais presente. A conferência é aberta ao público.
Por outro lado, o Clube de Produtores Continente preparou um stand com exposição e degustação de produtos Continente, de origem nacional, além de um showcooking e outras activações, servindo como ponto de encontro para produtores, fornecedores e visitantes.
O objectivo do Clube de Produtores Continente é disponibilizar produtos nacionais de excelência aos clientes, resultantes de um trabalho de parceira com os produtores, com suporte em conhecimento técnico-científico e que permite alinhar a oferta às tendências de consumo”.
Agricultura e Mar
AGRICULTURA E MAR Revista do mundo rural e da economia do mar
