Início / Agricultura / Viticultura / Cinco tintos da Casa Agrícola Alexandre Relvas distinguidos com Ouro em Berlim

Cinco tintos da Casa Agrícola Alexandre Relvas distinguidos com Ouro em Berlim

São cinco, as medalhas de Ouro que os vinhos produzidos pela Casa Agrícola Alexandre Relvas arrecadaram no Wine Trophy Berlim, um dos mais prestigiados concursos de vinhos da Alemanha. O concurso, que reuniu 5.500 vinhos, de mais de 30 países, distinguiu os vinhos tintos Monte da Pimenta 2015, Herdade da Pimenta Grande Escolha 2014, Montinho São Miguel Reserva 2015, São Miguel dos Descobridores Reserva 2015 e Atlântico Tinto 2015.

Nos últimos anos, são largas as dezenas de distinções que os vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas foram alvo. Na edição de 2015 do Wine Trophy Berlim, os tintos premiados com Ouro foram São Miguel dos Descobridores Reserva 2013, Ciconia Reserva 2014, Herdade São Miguel Colheita Seleccionada 2014 e Atlântico Reserva 2013.

Enoturismo

Para além da produção de vinhos, no último Verão, a Casa Agrícola Alexandre Relvas abriu portas ao Enoturismo. Neste Enoturismo o visitante pode vivenciar o quotidiano de trabalho de uma adega, que atinge a produção de cerca 6 milhões de garrafas por ano e representa o que de melhor tem para oferecer a viticultura alentejana em mais de 30 países do Mundo.

Com mais de 150 clientes, o grande objectivo desta empresa situada entre Évora e Redondo continua a ser o mercado externo, que equivale a cerca de 65% da sua actividade (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França, Timor, Coreia, Japão, Moçambique, Cabo Verde, Namíbia e África do Sul).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IVV prevê campanha 2022/2023 com decréscimo de 9% na produção de vinho

Partilhar              O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho estima que a produção de vinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.