© Câmara do Fundão

Cereja do Fundão vence “Prémio Cinco Estrelas Regiões” na categoria Produtos Tradicionais

A Cereja do Fundão é um dos vencedores da nona edição do “Prémio Cinco Estrelas Regiões”, na categoria Produtos Tradicionais, anuncia a autarquia daquela cidade do distrito de Castelo Branco.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia e identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como marcas portuguesas que se diferenciam a nível regional, refere uma nota de imprensa da autarquia.

O galardão baseia-se no “conceito e metodologia de avaliação do Prémio Cinco Estrelas e envolveu este ano a participação de 407.000 consumidores”.

A Cereja do Fundão “destaca-se, desta forma e mais uma vez, pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores”, realça a mesma nota.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Fileira do pinho evita desperdício de mais de 600 mil toneladas de resíduos em 2025

Partilhar              O Centro Pinus — Associação para a Valorização da Floresta de Pinho, assinalando o Dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.