Início / Agricultura / Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional está a recrutar técnico de controlo de qualidade

Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional está a recrutar técnico de controlo de qualidade

O COTHN — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, com sede em Alcobaça, informa que se encontra a recrutar um técnico para reforço da sua equipa de controlo de qualidade.

Requisitos:
– Licenciatura na área agronómica ou similares
– Experiência profissional e pedagógica relevante e comprovada para a implementação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar – preferencialmente em BRC, IFS e GLOBALG.A.P.
– Formação em auditorias internas e nos referenciais de actuação
– Possuir CAP de formador
– Facilidade de adaptação, comunicação e de relacionamento interpessoal
– Dinamismo e sentido de responsabilidade
– Capacidade de organização e planeamento
– Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
– Viatura própria
– Disponibilidade para deslocações

Se está interessado nesta oportunidade de emprego, o Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional agradece a resposta até ao próximo dia 14 de Dezembro para o email carmo@cothn.pt.

Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional

A criação do COTHN correspondeu a uma velha aspiração do sector hortofrutícola nacional, tendo sido apresentado o actual projecto em 26 de Março de 2001, por debate público entre todos os parceiros.

O debate público foi promovido pelo Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural, em conjunto com as principais organizações privadas do sector hortofrutícola nacional (participaram neste debate para além da SEDR os Centros Operativos do Regadio e de Citricultura).

Este Centro tem como objectivos promover o desenvolvimento da fileira hortofrutícola nacional, especialmente através da investigação aplicada, melhoria do nível de conhecimentos no sector, aprofundamento da cooperação e das parcerias nas áreas da tecnologia e da organização. Pretende promover uma maior aproximação entre as empresas e a investigação, bem como entre entidades públicas e entidades privadas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Volume de capturas de pescado em Portugal diminui 29% em Abril de 2022

Partilhar              O volume de capturas de pescado em Portugal diminuiu 29% em Abril de 2022 (-31,3% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.