Início / Agenda / CCDR Algarve promove Dias Abertos de Atendimento dedicados ao Pedido Único e parcelário

CCDR Algarve promove Dias Abertos de Atendimento dedicados ao Pedido Único e parcelário

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve | Agricultura e Pescas promove a iniciativa “Dias Abertos de Atendimento”, numa primeira fase em três locais do barlavento algarvio.

O Dia Aberto de Atendimento “pretende dar uma atenção redobrada à especificidade da população ligada ao sector da Agricultura e das Pescas, procurando responder a algumas dificuldades manifestadas, nomeadamente na candidatura ao Pedido Único ou questões relacionadas com o Parcelário”, refere uma nota de imprensa da CCDR Algarve.

E salienta que esta acção se realiza “reforçando a proximidade territorial e a interacção com as entidades locais (Municípios e Juntas de freguesia), em concertação com as associações do sector agrícola e com o objectivo de melhorar o modelo de proximidade da administração pública”.

São três os concelhos/freguesias visadas neste arranque, sempre com horário de atendimento entre as 09h30-15h30:

• 12 de Junho – Junta de Freguesia do Rogil
• 13 de Junho – Junta de Freguesia de Odiáxere
• 14 de Junho – Centro Cultural de Vila do Bispo

Para mais informações ou pedidos específicos relacionados com esta iniciativa, deverá utilizar o email gapdiretor@drapalgarve.gov.pt ou o número de telefone 282 490 630 (Balcão de Atendimento do Parchal, Lagoa).

Relembre-se que, a  24 de Maio, o ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes, decidiu a prorrogação do prazo de candidaturas ao Pedido Único 2024, no âmbito do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC), até dia 14 de Junho, garantindo que tal “não compromete as datas de pagamento”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.