Início / Agenda / Cavago. Plataforma online de experiências equestres apresenta-se na Feira do Cavalo de Ponte de Lima
© Cavago

Cavago. Plataforma online de experiências equestres apresenta-se na Feira do Cavalo de Ponte de Lima

A Cavago, plataforma de reservas online de experiências equestres, apresenta-se na XVI Feira do Cavalo de Ponte de Lima, no próximo dia 5 de Julho, a partir das 15 horas, no Restaurante Panorâmico da Expolima. O certame equestre decorre de 4 a 7 Julho, na Expolima. “Cavago – Como melhorar o Turismo equestre em Portugal”, é nome do evento, com participação livre.

Integrado no programa da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2024, a apresentação especial da Cavago, “centrada na forma como podemos, em colaboração, melhorar o Turismo equestre em Portugal”, o evento é aberto a “ideias e participação”, “cruciais para o sucesso desta iniciativa”, refere uma nota de imprensa da autarquia de Ponte Lima.

Segundo a mesma nota, a apresentação da Cavago irá debater o panorama actual, apresentando “uma visão geral do sector do turismo equestre português e do seu potencial de crescimento”, assim como as estratégias de marketing, com “abordagens eficazes para atrair turistas locais e internacionais”.”

O futuro é a tecnologia: Parcerias tecnológicas para ajudar o sector equestre a ultrapassar desafios e a crescer”, é outro dos temas em debate.

Segundo a autarquia de Ponte Lima, deve participar nesta apresentação para “estabelecer contactos com figuras proeminentes dos sectores equestre e turístico”; aprender “com as melhores práticas e estratégias inovadoras”; descobrir “potenciais colaborações e projectos”, e conhecer “o apoio e os recursos disponíveis através da Cavago”.

Saiba mais sobre a Cavago aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Tem porcos? Declaração obrigatória de existências tem de ser feita até 31 de Agosto de 2024

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que no mês de Agosto de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.