Cash & Carry abre em novo pavilhão no MARL

O Cash & Carry “Poupança” abriu esta segunda-feira, 11 de Dezembro, em novo pavilhão construído no MARL. O novo pavilhão é destinado apenas a profissionais.

Localizado no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa – MARL, o novo pavilhão construído – A2 — alberga  o Cash & Carry “Poupança” com uma área de 3.000 m2. Este novo espaço dá resposta à necessidade de ampliação de instalações por parte da empresa “Poupança” no MARL.

Mais procura pelo MARL

Para o presidente do conselho de administração do MARL, Rui Paulo Figueiredo, “este é mais um sinal do crescimento e da procura que temos assistido no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa”.

“Estamos a afirmar cada vez mais o MARL como um local privilegiado para o desenvolvimento das actividades dos profissionais do sector”, acrescentou Rui Paulo Figueiredo.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.