Início / Empresas / Cartão da MAN Financial Services dá descontos em combustível para camiões

Cartão da MAN Financial Services dá descontos em combustível para camiões

A MAN Financial Services, marca do Volkswagen Financial Services, acaba de lançar em Portugal o MAN Card, um cartão que vem facilitar a gestão de frotas de camiões e autocarros, proporcionando descontos e condições vantajosas aos seus clientes.

O MAN Card pode ser utilizado em toda a Europa e oferece preços de combustível mais atractivos, negociados individualmente e que ajudam os subscritores a reduzir os custos das suas operações.

Adicionalmente, a política de aceitação de pagamentos e a liquidação sem dinheiro permite poupar tempo e dinheiro em oficinas de assistência técnica, uma vantagem que se estende também a outros serviços, como taxas de portagem e afins, para os quais os beneficiários deixam de necessitar de andar com dinheiro.

O director de truck & bus do Volkswagen Financial Services, António Reis Pereira, realça que “com o MAN Card damos mais mobilidade aos nossos clientes. A partir de agora, combustível, portagens e oficinas oficiais da marca são acessíveis através de um único cartão, aceite por toda a Europa

Acrescenta aquele responsável que o “objectivo é tornar as operações dos nossos clientes mais eficientes e rápidas, permitindo uma redução de custos e uma maior velocidade de operação de toda a frota, permitindo que a mesma esteja de volta à estrada o mais rápido possível”.

Sem taxas mensais

Sem taxas de subscrição ou custos mensais de base, o MAN Card está disponível para frotas de camiões e autocarros, das marcas MAN e Neoplan, do Grupo Volkswagen, mas também de marcas de terceiros, reforçando a sua universalidade de utilização e respondendo às necessidades de todos os clientes.

Parceiros

Emitido pela Carmobility, companhia do Grupo Volkswagen Financial Services, o MAN Card tem entre os seus parceiros a LogPay, a Shell, a Aral/BP e a Total/AS24, que proporcionam, por exemplo, uma extensa rede de cerca de 55.000 estações de serviço por toda a Europa.

Esta ampla rede inclui estações de abastecimento com atendimento personalizado e automático que disponibilizam bombas de combustível de alto desempenho, garantindo um alto nível de flexibilidade e velocidade, bem como um grande número de oficinas de assistência técnica por toda a Europa, de que os clientes podem beneficiar sem ter andar com dinheiro.

O MAN Card permite, assim, a gestão de frotas integrada “a partir de uma única fonte, reduzindo o tempo despendido em processos administrativos e burocráticos. Adicionalmente, ao possibilitar pagamentos sem dinheiro e facturação a 14 dias para reabastecimento e outros serviços, facilita a gestão de tesouraria e reduz os riscos das operações”, realça um comunicado da empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Ministra da Agricultura visita novos laboratórios da SGS Portugal

Partilhar             more  A SGS Portugal recebe amanhã, 30 de Novembro, a partir das 15 horas, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.