Início / Empresas / Carris celebra 145 anos em tempo de viragem estratégica

Carris celebra 145 anos em tempo de viragem estratégica

A Carris celebra 145 anos numa altura de viragem estratégica. O retorno da titularidade da empresa ao Município de Lisboa permite que “este ano tenha sido de aposta em devolver um serviço público de transportes de qualidade aos cidadãos”, diz fonte institucional da Carris.

Nasce assim uma “nova visão estratégica da CML para a Carris, focada na melhoria do serviço prestado ao cliente, assente numa aposta forte em revitalizar a empresa, quer em termos de infra-estruturas e material circulante, quer no que respeita aos seus recursos humanos, garantindo uma maior sustentabilidade económica e ambiental”, acrescenta a mesma fonte.

250 novos autocarros

A Carris está a investir na renovação da frota, tendo já dado início ao processo de aquisição de 250 novos autocarros, lançou também um programa de recrutamento a todos os níveis, que inclui a entrada de 200 novos motoristas e guarda-freios até final do ano, e iniciou ainda o alargamento da rede, com o lançamento das primeiras Carreiras de Bairro.

“Chegamos aos 145 anos em plena força para continuar a percorrer as sete colinas com os ascensores, os eléctricos e os autocarros. Juntos movemos Lisboa, sempre com o foco na melhoria do serviço que prestamos todos os dias aos nossos clientes”, acrescentam os responsáveis pela Carris.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Suínos, ruminantes e aves de produção em debate nas II Jornadas Técnicas Vetlima

Partilhar              As II Jornadas Técnicas Vetlima realizam-se nos dias 2, 3, 6 e 7 de Junho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.