Início / Agricultura / Carmo Wood lança gama de mobiliário de escritório 100% nacional e em madeira

Carmo Wood lança gama de mobiliário de escritório 100% nacional e em madeira

Tendência: espaços de trabalho mais sustentáveis. Por isso a Carmo Wood acaba de lançar uma nova gama de mobiliário de escritório 100% nacional e em madeira.

“Com a pandemia, o Mundo assistiu ao acelerar de uma tendência que já se vinha a afirmar nos últimos anos e que é hoje uma necessidade: a aposta em espaços de trabalho mais sustentáveis, mais orgânicos e mais naturais”, diz um comunicado da Carmo Wood.

Atenta às novas tendências e oportunidades de mercado, a Carmo Wood, empresa portuguesa líder no segmento de madeiras, lança agora uma nova e completa gama de produtos “pensados para quem procura criar espaços de escritório em linha com as tendências mundiais e privilegia o design e produção nacionais”.

A nova gama de mobiliário de escritório Carmo Wood é desenhada e produzida em Portugal com “madeira Tricapa proveniente exclusivamente de florestas sustentáveis e com recurso à mais recente tecnologia” do sector.

“Utilizámos a tecnologia aplicada nas nossas estruturas de madeira para chegar a um produto de extrema robustez que enaltecesse a componente estética natural da madeira”, refere Jorge Milne e Carmo, presidente da Carmo Wood.

Gama com sete produtos

Composta por um conjunto de sete produtos, entre estantes, mesas de trabalho, secretárias, mesas de reuniões e bengaleiro, a gama de mobiliário para escritório Carmo Wood é “ideal para escritórios, mas também para casas particulares, com dimensões adaptadas aos dois targets”.

Esta colecção aposta num “design moderno, com recurso a linhas simples, proporcionando espaços de trabalho mais orgânicos, sustentáveis e agradáveis”.

A gama completa está à venda no website Carmo Wood, sendo que é possível encontrar algumas soluções também no site da Worten online.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.