Início / Agricultura / Carmo Wood instala piso equestre na Herdade da Malhadinha Nova

Carmo Wood instala piso equestre na Herdade da Malhadinha Nova

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder europeia no segmento de madeiras tratadas, acaba de anunciar a instalação de um novo piso equestre na Herdade da Malhadinha Nova, famosa pela criação de Cavalos Puro-Sangue Lusitano bem como pela produção de vinhos, produção agrícola e turismo.

A Coudelaria Herdade da Malhadinha Nova já havia adjudicado à Carmo Wood o piso do seu picadeiro coberto, acrescentando agora a montagem de uma moderna pista de 60mX20m em Ebb & Flow.

Pisos equestres com assinatura nacional pensados para proteger a saúde dos cavalos e cavaleiros, mas também para proporcionar melhor performance na arte equestre, diz a Carmo Wood

O piso Ebb & Flow é uma solução que se destina tanto a picadeiros interiores como exteriores e que incorpora um novo sistema de rega e drenagem subterrâneo em que a rega é feita por baixo do mesmo, por capilaridade, auto-regulando o nível freático do piso. “Esta solução Carmo Wood é uma excelente opção igualmente para pisos interiores, pois assegura uma perfeita homogeneidade do piso e não faz pó”, garante a empresa em nota de imprensa.

“A pensar no bem-estar dos cavalos e na maior eficiência na arte equestre, a Carmo Wood comercializa os melhores pisos para picadeiros a nível mundial: Pisos Ebb & Flow, Pisos Com Fibras e Cera ou Pisos Convencionais. Estes pisos são pensados para proteger a saúde dos cavalos e cavaleiros, mas também para capacitar uma maior e melhor performance na arte equestre”, salienta a mesma nota.

A Herdade da Malhadinha Nova, localizada em Albernoa, Beja, no coração do Baixo Alentejo, “emerge enquadrada nesta cápsula do tempo que se estende por 450 hectares”. A criação de Cavalos Puro-sangue Lusitano e a Coudelaria Herdade da Malhadinha Nova iniciaram em 2008. A par do vinho e da produção agrícola, a criação de cavalos consubstancia o sonho da família Soares.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa coordena resgate de 7 pessoas a bordo de veleiro na Ilha do Pico

Partilhar              A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.