Início / Agricultura / Carmo Wood apresenta novo soalho em madeira de pinho maciço

Carmo Wood apresenta novo soalho em madeira de pinho maciço

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder no segmento de madeiras, acaba de lançar uma novidade no mercado, o novo soalho em madeira de pinho maciço.

Com mais de 40 anos de expertise, a Carmo Wood aposta agora também nos espaços interiores com um novo soalho que “alia a nobreza e tradição da madeira de pinho maciço nacional à qualidade reconhecida a todos os produtos” Carmo Wood.

A estética natural da madeira e as suas tonalidades e texturas únicas faz com que o novo soalho Carmo Wood seja a “escolha ideal para projectos de interior diferenciadores, sustentáveis, e onde se pretende um design natural ou ecológico”, garante a empresa em nota de imprensa.

Tratamento incolor

Duradouro e estável, o novo soalho beneficia da “ampla experiência da Carmo Wood no tratamento de madeiras. O tratamento incolor aplicado mantém a cor e aspecto naturais da madeira e torna o soalho naturalmente mais duradouro. Este produto tem garantia Carmo Wood de 10 anos”, acrescenta a mesma nota.

O novo soalho é macheado e biselado nos 2 lados e produzido sob os melhores standards europeus. Espessura, largura e comprimento fixos – 21X140X2000mm. Rodapé também disponível.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Suínos, ruminantes e aves de produção em debate nas II Jornadas Técnicas Vetlima

Partilhar              As II Jornadas Técnicas Vetlima realizam-se nos dias 2, 3, 6 e 7 de Junho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.