Início / Agenda / Capoulas Santos vai a Braga dar início à feira internacional Agro 2018

Capoulas Santos vai a Braga dar início à feira internacional Agro 2018

A 51ª edição da Agro — Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação arranca já a 10 de Maio, no Forum Braga. A abertura contará com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, que fará uma visita pelos vários espaços da Agro.

Esta visita será acompanhada pelo presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, e pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

Organizada pela InvestBraga, a Agro é a maior feira do sector primário do Norte do País e da Galiza e é a única, ao nível nacional, que faz parte da EURASCO (European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers).

25.000 m2 de exposição

A AGRO tem vindo a crescer, de ano para ano, em qualidade, oferta e número de visitantes. Vão ser mais de 25.000 m2 de exposição, 450 máquinas agrícolas e cerca de 50 Marcas e Fabricantes de 10 a 13 de Maio, das 10 às 24h00 e das 10 às 20h00 no último dia.

Esta Feira destina-se a agricultores; criadores de gado (Raças Autóctones, Raça Holstein Frísia e outras do sector Agro-pecuário); produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos sectores agro-alimentar e pecuário; especialistas nacionais e estrangeiros dos sectores agro-alimentar e pecuário; e público em geral.

Ver Também:

Agro 2018: Confagri leva seminários sobre acidentes com tractores e nova PAC a Braga

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.