Início / Agenda / Capoulas Santos recebe ministro da Agricultura de Angola em visita de três dias

Capoulas Santos recebe ministro da Agricultura de Angola em visita de três dias

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Lisboa, Luís Capoulas Santos, tem hoje, pelas 17 horas, um reunião bilateral entre Portugal e Angola. O encontro das duas delegações, lideradas pelos respectivos ministros da Agricultura, marca o início de uma visita oficial de três dias do ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Angola a Portugal.

O ministro Marcos Alexandre Nhunga vem a convite do seu homólogo, que visitou o país no ano passado.

Durante a visita, o ministro angolano estará amanhã, 17 de Fevereiro, presente no II Fórum Agricultura Portugal/Angola, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, partindo depois em visita à Sicasal e ao INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, seguindo-se uma Sessão Solene de Assinatura dos Protocolos de Cooperação Bilateral Portugal/Angola.

No sábado, Marcos Alexandre Nhunga  visita a EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra-Estruturas do Alqueva, onde ficará a conhecer o projecto de Alqueva, e ainda a Sovena.

Luís Capoulas Santos, propôs a 26 de Junho de 2016, em Luanda, o lançamento de Agenda Bilateral Renovada com Angola, para fomentar o desenvolvimento dos sectores agrícola e agro-industrial.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura fabricante especializado em mobiliário feito com madeira maciça

Partilhar              Uma empresa belga de design de interiores procura um fabricante especializado em mobiliário feito com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.