Início / Agricultura / Capoulas Santos esteve em Pedrógão Grande e convoca reunião para analisar situação

Capoulas Santos esteve em Pedrógão Grande e convoca reunião para analisar situação

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos “tem estado a acompanhar em permanência a evolução do incêndio que está a afectar a região de Pedrógão Grande”. E já convocou uma reunião interna para analisar a situação.

O ministro “lamenta profundamente as mortes dos cidadãos na sequência do incêndio e manifesta total solidariedade para com as famílias enlutadas, para com os municípios que estão a ser afectados por esta catástrofe e para com os bombeiros que combatem as chamas”, afirma um comunicado do Ministério da Agricultura.

Luís Capoulas Santos esteve hoje, 18 de Junho, no terreno, acompanhado pelo secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, e convocou já uma reunião interna para analisar a situação e abordar possíveis medidas de apoio, bem como a respectiva implementação, tendo em conta a evolução dos acontecimentos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ministra da Agricultura anuncia 500 mil euros de apoio a agricultores afectados pelos incêndio

Partilhar              A ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, anunciou hoje, 13 de …

Um comentário

  1. DEVIAM VER OS ESTADO EM QUE AS PROPRIEDADES DA “LAZER E FLORESTA” EMPRESA PÚBLICA DO ESTADO, SE ENCONTRAM PAEA PERCEBERMOS VERDADEIRAMENTE A ORIGEM DESTES PROBLEMAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.