Início / Agricultura / Capoulas reúne reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da PAC

Capoulas reúne reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da PAC

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, preside amanhã, 7 de Março, à reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da Política Agrícola Comum (PAC). O encontro terá ligar no Ministério, em Lisboa, a partir das 15 horas.

Este é um órgão consultivo que tem por missão identificar os principais desafios e contribuir para a formulação das opções nacionais em relação ao futuro da PAC para o período após 2020.

Painel de Peritos independente

Constituído por um Painel de Peritos e por uma Comissão de Representantes, o Conselho tem uma componente técnica independente, com recurso a destacados especialistas na matéria e uma componente de diálogo e auscultação do sector agrícola através das suas organizações representativas.

Terceira reunião

Esta será a terceira reunião da estrutura, que contará com a participação do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação e do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Próximo Orçamento dos Açores vai ter apoios para experimentação no agroalimentar

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural dos Açores anunciou hoje, 27 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.