CAP organiza 3º Roteiro 2020 para a Agricultura Portuguesa

A Confederação dos Agricultores de Portugal, por ocasião do VII Congresso da Agricultura Portuguesa, no âmbito das comemorações do seu 40º aniversário, apresentou publicamente e endereçou à sociedade em geral uma estratégia de projecção da agricultura nacional num horizonte temporal de médio prazo, que denominou Visão 2020 para a agricultura portuguesa.

A Visão 2020 para a agricultura portuguesa propõe o cenário ambicionado para o sector agrícola e florestal nacional a médio e longo prazo, apelando simultaneamente à participação e ao envolvimento de todo o tecido sectorial agrícola ao qual diz respeito para que tal cenário seja efectivado.

Dando continuidade à divulgação ampla junto da sociedade desta proposta de estratégia para o sector, a CAP tem vindo a levar a cabo ao longo de 2016, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação Francisco Manuel dos Santos, o Ciclo de Conferências “Roteiros Visão 2020 Agricultura Portuguesa”.

A última destas conferências realizar-se-á na tarde do próximo dia 29 de Novembro de 2016, com início às 14 horas, nas instalações da Fundação Calouste Gulbenkian.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.