Início / Agricultura / Cannabis “recreativa” não está legalizada. Oferta de 300 mil plantas… sim, foi a nossa mentira de 1 de Abril

Cannabis “recreativa” não está legalizada. Oferta de 300 mil plantas… sim, foi a nossa mentira de 1 de Abril

O agriculturaemar.com não é “cinzento”. Por isso mesmo brincou com o dia 1 de Abril, dedicado às mentiras. E noticiou: “Cannabis “recreativa” legalizada. Governo faz acordo com oposição. Colômbia oferece 300 mil plantas de cannabis. Quer uma?”

Foi a nossa mentira de 2021. Mas, as dicas estavam no artigo: além dos nomes fictícios de deputados… a data 31 de Junho.

Não, a cannabis não está legalizada para fins recreativos.

Segundo apurou o agriculturaemar.com, as negociações chegaram ao fim na Assembleia da República. O Projecto de Lei será enviado ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 31 de Junho. E temos a garantia de que o Presidente irá aprovar o diploma. Tudo para evitar eleições antecipadas.”

E acrescentávamos que, “ao que o agriculturaemar.com apurou, a Lei vai ser mesmo aprovada. E mais: a marca “Moca in Portugal” poderá ser lançada em plena pandemia, durante o “grande prémio de motas e carros do Algarve”, disse Marques Mendes ao agriculturaemar.com”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Aditivo alimentar dióxido de titânio proibido a partir deste Verão

Partilhar               A Comissão Europeia adoptou, a 14 de Janeiro, a proibição da utilização do dióxido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.