Início / Agenda / Candidaturas para apoio à reestruturação da vinha abertas até 31 de Janeiro
Foto: João Paulo Dias

Candidaturas para apoio à reestruturação da vinha abertas até 31 de Janeiro

O Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) relembra que, para a campanha 2017/2018, a apresentação das candidaturas ao regime de apoio à reestruturação e reconversão da vinha (VITIS), decorre desde 30 de Dezembro de 2016 e até as 17 horas do dia 31 de Janeiro de 2017. A dotação financeira existente é de 35 milhões de euros.

As candidaturas ao VITIS são submetidas online na página electrónica do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas e são decididas até 30 de Abril de 2017. A decisão de aprovação ou rejeição da candidatura será comunicada aos candidatos até 15 de Maio de 2017.

Condições

O IVV informa que é condição indispensável para a submissão das candidaturas que os beneficiários:

  • Providenciem, em tempo, a actualização do seu Registo Vitícola;
  • Procedam à sua inscrição como beneficiários IFAP para obtenção de NIFAP, ou procedam à actualização de dados, nomeadamente do NIB e/ou endereço electrónico;
  • Procedam à sua inscrição ou actualização dos dados da exploração, no Sistema de Identificação do Parcelário (iSIP) do IFAP, para identificação dos novos locais de investimento e comprovação da posse da terra;
  • Procedam ao upload no formulário electrónico da candidatura de todos os documentos necessários à correcta submissão da mesma. nomeadamente no que se refere aos pedidos de pareceres ou a pareceres relativos às vinhas em área classificada e vinhas no alto douro vinhateiro (se aplicável) ou outros documentos constantes das normas complementares que se encontram disponíveis no portal do IFAP.

Pode consultar o comunicado do IVV aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Agrifish debate desenvolvimento da vacinação contra a gripe aviária

Partilhar              Os ministros da Agricultura da União Europeia (UE) vão reunir-se em Bruxelas amanhã, 24 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.