Início / Agricultura / Candidaturas ao Pedido Único acabam a 16 de Maio

Candidaturas ao Pedido Único acabam a 16 de Maio

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2016, decorre desde 15 de Fevereiro e termina a 16 de Maio. A candidatura ao PU 2016 poderá ser efectuada directamente pelo beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das entidades reconhecidas numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, nomeadamente prazos de entrega de outros formulários, consulte a página Pedido Único 2016.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico ifap@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, atendimento electrónico ou pelo Call Center 217 513 999.

O Pedido Único (PU) consiste no pedido de pagamento directo das ajudas que integram os regimes sujeitos ao sistema integrado de gestão e de controlo (SIGC), previsto na regulamentação comunitária.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Montenegro promete resolver problema do assoreamento do Porto de Pesca da Póvoa de Varzim

Partilhar              O primeiro-ministro, Luís Montenegro, esteve presente cerimónia de encerramento das comemorações do 50º aniversário de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.