Início / Agenda / Candidaturas ao Concurso Gastronómico “O meu bacalhau é melhor que o teu” terminam a 30 de Junho

Candidaturas ao Concurso Gastronómico “O meu bacalhau é melhor que o teu” terminam a 30 de Junho

As candidaturas para o Concurso Gastronómico “O meu Bacalhau é melhor que o teu”, que a Câmara Municipal de Ílhavo se encontra a promover no âmbito de mais uma edição do Festival do Bacalhau que este ano tem lugar entre os dias 9 e 13 de Agosto, estão abertas só até 30 de Junho.

O Concurso Gastronómico “O meu Bacalhau é melhor que o teu”, realizado em parceria com EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro, destina-se a público não profissional e tem por base a apresentação de um prato principal cuja proteína principal é o Bacalhau de Cura Tradicional Portuguesa e/ou um ou mais dos seus derivados, valorizando-se a utilização de produtos endógenos da Região de Aveiro.

Os candidatos deverão submeter as suas receitas através do envio do formulário de inscrição (aqui), acompanhado de um vídeo de mostra da elaboração da receita. A primeira fase eliminatória será realizada por um Júri composto por três técnicos da área de hotelaria e restauração.

Votação no Facebook

Os concorrentes que passem à segunda fase serão votados online na página do Facebook do Festival do Bacalhau, através da exposição do vídeo e receituário submetido, até às 17 horas do dia 4 de Agosto. O concorrente mais votado será o vencedor.

O vencedor do concurso será convidado a apresentar a sua receita, no decorrer do Festival do Bacalhau 2017, no Pavilhão Terra e Mar (em data a definir), e será ainda premiado com 300,00 euros e um voucher de estada de uma noite para duas pessoas no Hotel Montebelo, Vista Alegre.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Legislativas. PS promete plena implementação das medidas de discriminação positiva previstas no Estatuto da Agricultura Familiar

Partilhar               O Partido Socialista (PS) promete, se ganhar as eleições legislativas de 30 de Janeiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.