Início / Agenda / Candidaturas à Academia do Centro de Frutologia Compal 2022 abertas até 1 de Agosto

Candidaturas à Academia do Centro de Frutologia Compal 2022 abertas até 1 de Agosto

O prazo de candidaturas à Academia 2022 do Centro de Frutologia Compal foi estendido até 1 de Agosto. No final da formação, vão ser distribuídas três Bolsas de Apoio à Instalação, no valor total de 60.000 euros. As candidaturas encontram-se disponíveis aqui.

O Centro de Frutologia Compal conta com uma década de trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento do sector frutícola, através da aposta na formação e na promoção de uma rede de networking entre empresários e entidades, dentro e fora do sector, ligadas à fruticultura portuguesa.

Quando se assinala uma década desde a primeira edição, a iniciativa de Academia terá em 2022 um programa de formação reforçado no que toca aos temas da sustentabilidade ambiental, sendo que haverá ainda módulos em fruticultura, gestão de negócio agrícola, marketing e vendas, e outros.

A Academia concentra as iniciativas de formação do Centro de Frutologia Compal, apostando no reforço das competências técnicas e de gestão da nova geração de fruticultores, refere fonte instrucional da empresa.

E realça que com uma forte componente prática, transmite os conhecimentos que suportam a prática sustentável da fruticultura, divulga as melhores práticas no âmbito da produção e gestão agrícola e promove o networking incentivando a colaboração e a criação ou reforço de parcerias no sector.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Chega recomenda ao Governo reversão da extinção das Direcções Regionais de Agricultura

Partilhar              O Grupo Parlamentar do Chega (CH) recomenda ao governo que “reverta a decisão de extinção …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.