Início / Empresas / Candidaturas à 3ª Edição da Call Innov-ID terminam a 27 de Janeiro

Candidaturas à 3ª Edição da Call Innov-ID terminam a 27 de Janeiro

A Portugal Ventures — Sociedade de Capital de Risco do Grupo Banco Português de Fomento, em parceria com a ANI — Agência Nacional de Inovação, e com o apoio da Startup Portugal, lança a 3ª Edição da Call Innov-ID, que pretende promover o acesso ao financiamento de capital de risco a projectos de âmbito científico e tecnológico, que contribuam para a descarbonização e circularidade da economia, para a sustentabilidade de processos, produtos e materiais, e para a eficiência e sustentabilidade energética. As candidaturas estão abertas até 27 de Janeiro de 2023.

A Call Innov-ID pretende financiar empresas que estejam numa fase inicial, Pre-Seed, Seed ou Early-Stage, que possuam uma tecnologia desenvolvida e que tenham potencial de crescimento e escalabilidade no mercado global. Com esta iniciativa pretende-se também que os seleccionados possam atingir fases de maior desenvolvimento e consigam angariar novas rondas de capital.

Apoio de 100 mil euros

Cada projecto será financiado com 100 mil euros para o desenvolvimento de protótipos, prova de conceito ou validação de product-market-fit. As candidaturas devem ser submetidas exclusivamente através de uma das entidades da Rede de Parceiros de Ignição da Portugal Ventures (e não pelos promotores directamente).

Os projectos considerados elegíveis terão ainda de estar incluídos num dos seguintes sectores: digital & tecnologia, indústria & tecnologia, saúde & tecnologia e turismo & tecnologia.

Saiba mais sobre a Call Innov-ID e sobre o processo de candidatura aqui.

Condições de elegibilidade aqui.

Conheça a Rede de Parceiros de Ignição da Portugal Ventures aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Na semana em análise as cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.