Início / Agricultura / Campanha promove nova embalagem “Guloso por dentro e por fora”

Campanha promove nova embalagem “Guloso por dentro e por fora”

“Guloso por dentro e por fora” é o conceito da campanha de activação que a Guloso lança este Verão para promover a sua gama de tomate pelado e tomate em pedaços em embalagem de cartão.

A marca oferece assim “inovação e conveniência aos seus consumidores, distanciando-se das tradicionais latas, com uma nova embalagem mais fácil de abrir, 100% reciclável e que conserva todo o sabor e frescura do tomate Guloso. É isso mesmo que a Guloso pretende comunicar durante a campanha”, afirma um comunicado da marca.

Nos vários suportes a mensagem da campanha de activação mantém sempre a mesma estrutura: “por dentro as mãos do saber, por fora as do sabor”, “por dentro tomate inteiro pelado 100% natural, por fora uma nova pele”, “por dentro a história e a tradição, por fora uma nova embalagem, fácil de abrir, reciclável e que conserva todo o sabor Guloso”.

A nova campanha está no ar durante os meses de Julho e Agosto com foco nos meios digitais (Facebook, Instagram, YouTube, Google Display e sites de diversos meios de comunicação social) e nos pontos de venda habituais da marca.

Pela agência Carmen

O conceito criativo e execução da nova campanha tem a assinatura da agência Carmen, do YoungNetwork Group. A adaptação para ponto de venda foi da responsabilidade da agência Happen Creative Solutions.

Lançado em Outubro de 2016, o Toamte Pelado Guloso em Tetra Recart, embalagem concebida pela Tetra Pak, é uma inovação portuguesa a nível mundial. A nova embalagem é mais leve, mais segura, fácil de transportar, abrir e guardar, e mantém as características naturais do produto, sem utilização de conservantes.

A gama, composta por tomate pelado e tomate em pedaços, com e sem sabores, é uma aposta da marca líder do mercado nacional, “aliando a qualidade do tomate português à inovação na forma como chega aos seus consumidores”, acrescenta o mesmo comunicado.

Para Joana Araújo, responsável de marketing da Guloso, “o grande desafio desta campanha era encontrar uma forma de comunicar as vantagens desta nova embalagem e as características do produto que encontramos dentro dela”. “O resultado final comunica a essência do nosso tomate, por dentro e por fora”, acrescenta.

O tomate Guloso é 100% português, colhido nos campos do Ribatejo e 100% natural, sem utilização de conservantes e sem açúcar adicionado. A marca é líder de mercado e está há mais de 70 anos no topo das preferências dos consumidores portugueses.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.