Início / Agricultura / Campanha “Estamos Próximos”: Navigator e CTT oferecem 15.000 postais neste Natal

Campanha “Estamos Próximos”: Navigator e CTT oferecem 15.000 postais neste Natal

Em tempo de pandemia, este natal vai ser certamente diferente. Por isso a The Navigator Company e os CTT lançam hoje, 2 de Dezembro, a campanha de Natal “Estamos Próximos”. O envio, em papel, é gratuito.

Com o argumento de que este Natal todos merecemos um postal, vai ser possível enviar uma mensagem de Natal a quem nos é mais especial: família e amigos. “Aproximar as pessoas e encurtar as distâncias torna-se especialmente relevante no actual contexto de isolamento e afastamento social, em que é cada vez mais forte o desejo de estar perto, de cuidar e presentear quem gostamos”, refere um comunicado conjunto das duas empresas.

A campanha “Estamos Próximos”, assinada pela The Navigator Company e pelos CTT, termina no Dia de Reis, dia 6 de Janeiro. O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência McCann

E acrescenta: “a The Navigator Company tem o melhor papel para as mensagens e os CTT a entrega total para as fazer chegar ao destino. As duas marcas juntam-se e oferecem 15.000 envios de postais, com entrega directa na morada do destinatário, em Portugal, através do endereço ctt.pt/estamosproximos.

É possível personalizar os postais

Foram, também, criadas várias ilustrações exclusivas, dedicadas ao Natal, para que todos possam escolher o postal que melhor se adapta ao seu destinatário. É possível personalizar os postais escolhendo uma das 8 ilustrações disponíveis no site, ou através do upload de uma fotografia, para envio nacional. Quem receber um postal ilustrado da campanha, poderá usá-lo como decoração da sua árvore de Natal, ficando com uma mensagem de recordação e decoração especial.

Para Miguel Salema Garção, director de marca e sustentabilidade dos CTT, “esta parceria reforça um dos valores mais importantes dos CTT, a proximidade. Queremos neste Natal, juntamente com a The Navigator Company, aproximar as pessoas, familiares e amigos, eternizando mensagens. Para além da distância a que a crise pandémica nos obriga, esta altura do ano é um momento feliz e de partilha que acreditamos que terá ainda mais relevância através do envio de um postal”.

Para a The Navigator Company o “seu propósito são as pessoas, a sua qualidade de vida e o futuro do planeta que nos inspiram e nos movem. Neste sentido, esta parceria com os CTT é mais um exemplo de que juntos conseguimos fazer melhor, como duas insígnias de forte expressão nacional com seus produtos e serviços presentes em casa de muitos portugueses, promovendo e valorizando as relações pessoais e profissionais”.

Para António Quirino Soares, director de marketing da The Navigator Company, “neste momento tão especial para as Famílias portuguesas, pretendemos ajudar as Pessoas a levar mensagens personalizadas e felizes que ficarão como recordações em papel, produto de origem natural, renovável e reciclável”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.