Início / Apoios e Oportunidades / Câmara de Comércio e Indústria organiza missão empresarial ao Cazaquistão

Câmara de Comércio e Indústria organiza missão empresarial ao Cazaquistão

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) vai organizar, de 3 a 8 de Abril de 2016, uma missão empresarial ao Cazaquistão. Esta missão multi-sectorial é destinada a todas as empresas portuguesas que pretendam exportar ou investir naquele mercado.

Segundo a organização, existe um “clima muito favorável ao investimento estrangeiro, o sector turístico está cada vez mais acentuado e o sector da construção está em permanente crescimento”.

A titulo de exemplo, o Cazaquistão irá acolher a próxima Expo 2017. Sendo ainda um país desconhecido para a maioria das empresas portuguesas, existem nichos inexplorados que devem ser trabalhados, tais como: produtos alimentares, materiais de construção, TIC, energia, turismo, entre outros.

A CCIP pretende com esta missão proporcionar às empresas participantes um conjunto de oportunidades e o contacto com players locais relevantes para os seus negócios: conhecer o ambiente de negócios do país; realização de reuniões individuais de negócios com empresas e empresários do Cazaquistão, de acordo com o perfil de cada empresa participante; estabelecimento de contactos com agentes e distribuidores que possam comercializar os produtos e serviços das empresas portuguesas; contacto com a Embaixada Portuguesa em Astana; conhecer as necessidades específicas da procura, produtos, níveis de preços, supply chain, etc; conhecer os principais operadores do mercado no sector de cada empresa, a concorrência e o perfil dos consumidores Cazaques; e determinar os cenários possíveis para a operação e distribuição no mercado do Cazaquistão.

Programa completo da missão aqui. Para mais informações: pmagalhaes@ccip.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Porto recebe Congresso da Federação Europeia de Ciência Animal

Partilhar              O 73º Congresso da Federação Europeia de Ciência Animal (EAAP) realiza-se de 5 a 9 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.