Início / Agenda / Câmara de Comércio parte em Missão Empresarial aos Emirados Árabes Unidos

Câmara de Comércio parte em Missão Empresarial aos Emirados Árabes Unidos

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa organiza, de 4 a 9 de Dezembro de 2016, uma Missão Empresarial aos Emirados Árabes Unidos. Esta Missão Empresarial multi-sectorial, que conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, é destinada a todas as empresas portuguesas que pretendem exportar ou investir neste mercado.

Constituídos por sete emirados, os Emirados Árabes Unidos beneficiam de uma economia sólida, com uma forte estabilidade macroeconómica e uma elevada qualidade das infraestruturas. Ainda assim, os sectores petrolífero e de gás natural assumem ainda uma posição importante na economia dos Emirados Árabes Unidos, constituindo o principal motor de crescimento da economia.

Reuniões individuais de negócios

Esta Missão Empresarial será focada na realização de reuniões individuais de negócios entre empresários portugueses e empresas e empresários nos emirados de Abu Dhabi, Sharjah e Dubai de acordo com o perfil de cada empresa participante.

Desde a sua fundação em 1971 até aos nossos dias, os Emirados Árabes Unidos passaram por um período de rápido e amplo desenvolvimento económico e social. O plano estratégico dos Emirados Árabes Unidos para os próximos anos centra-se na diversificação da economia e criação de mais oportunidades, através da melhoria da educação e aumento do emprego no sector privado.

O país tem beneficiado de elevados níveis de abertura nas áreas do comércio e de investimento, contribuindo, por exemplo, para uma concorrência intensa.

Mais informações e inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.