Início / Agenda / Câmara de Comércio organiza missão à Suécia em Outubro

Câmara de Comércio organiza missão à Suécia em Outubro

A CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa organiza uma missão empresarial à Suécia, de 24 a 28 de Outubro, com o objectivo de dar a conhecer o ambiente de negócios do país e identificar clientes e parceiros de negócios para as empresas participantes.

“A Suécia assume-se com uma das economias mais modernas do mundo. Competitiva e diversificada, a economia sueca mostra-se resiliente no ambiente actual de crescimento global lento e de elevada incerteza”, afirma a organização.

Os produtos portugueses são já reconhecidos na Suécia nas áreas dos têxteis, confecções, calçado, cerâmica utilitária e no sector dos vinhos, entre outros. “Abre-se, agora, um leque vasto de oportunidades para as empresas portuguesas, em áreas como a dos produtos agro-alimentares, do azeite, da biotecnologia, das energias renováveis, farmacêutica, das TIC, entre outros, que poderão ser aproveitadas pelas empresas portuguesas”, acrescenta a mesma fonte.

Pode consultar o programa e fazer a inscrição, até 23 de Setembro, aqui. A missão tem um custo de 3.650 euros por pessoa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

GNR consegue recuperar mais 3.600 Kg de alfarroba furtada no Algarve

Partilhar              A GNR — Guarda Nacional Republicana informa que o Comando Territorial de Faro, através do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.