Início / Agenda / Câmara de Comércio organiza missão empresarial ao Egipto, com Paulo Portas

Câmara de Comércio organiza missão empresarial ao Egipto, com Paulo Portas

O Egipto vai ser o mercado destino de mais uma missão da Câmara de Comércio. De 5 a 9 de Fevereiro, organiza uma missão empresarial com o objectivo de pôr as empresas portuguesas em contacto com verdadeiros clientes e parceiros de negócio neste mercado. O vice-presidente da Câmara de Comércio, Paulo Portas, acompanha a missiva.

“Mercado resiliente, capaz de superar desafios económicos, como foi o caso da crise financeira de 2008, a economia egípcia está a melhorar gradualmente, com taxas anuais de crescimento do PIB que atingem os 4 por cento nos últimos anos, acima de uma média de apenas 2 por cento durante o período de 2010 a 2014”, refere a organização da missão.

Potencial de negócios

Para as empresas portuguesas, destaca-se o potencial de negócios em áreas como o sector petrolífero, energia – com destaque para as energias renováveis – telecomunicações, tecnologias de informação, turismo, sector de alta tecnologia, educação e o sector portuário e logístico.

A realização desta missão poderá implicar um número mínimo de 7 empresas participantes. Desistências comunicadas após o dia 19 de Janeiro serão alvo de reembolso no valor de 25% do custo da participação.

Inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

ASAE doa 400 quilos de carne apreendidos em entreposto frigorífico ao Jardim Zoológico da Maia 

Partilhar              A ASAE — Autoridade de Segurança Alimentar e Económica acaba de doar ao Jardim Zoológico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.