Início / Apoios e Oportunidades / Câmara de Comércio Luso-Suíça já abriu portas em Genebra

Câmara de Comércio Luso-Suíça já abriu portas em Genebra

A Câmara de Comércio, de Indústria e Serviços Suíça-Portugal (CCISSP), que integra agora a Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas, foi fundada este ano e já tem sede com portas abertas na Rue Jacques-Grosselin, 8, em Genebra, na Suíça. E tem uma delegação em Lisboa

A CCISSP tem como objectivo informar os seus empresários – membros das pequenas, médias e grandes empresas –, sobre os potenciais intercâmbios económicos e comerciais, entre os dois países.

O seu papel catalisador de negócios tem por finalidade incentivar as trocas comerciais, disponibilizando para isso, ferramentas e aconselhamento com o fim de conduzir os seus membros numa abordagem empresarial bem sucedida.

Serviços prestados

A Câmara organiza vários eventos quer na Suíça, quer em Portugal (networking, conferências, workshops, etc.) e propõe aos seus membros uma vasta gama de serviços e formações (business consulting, match-making, visitas a empresas, seminários, traduções, etc.).

Pode transferir o formulário da proposta de adesão à Câmara aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.