Início / Agenda / Câmara de Comércio de Cabo Verde prepara missão empresarial a feira pesqueira em Espanha

Câmara de Comércio de Cabo Verde prepara missão empresarial a feira pesqueira em Espanha

A Câmara de Comércio do Barlavento (CCB) está a promover uma missão empresarial direccionada a operadores e profissionais ligados à economia do mar, para participar na XVII edição da Expomar – Feira Monográfica Náutico-Pesqueira, que se realiza de 25 à 28 de Maio, na cidade de Burela, Lugo, em Espanha.

Segundo os responsáveis pela CCB, trata-se de um “espaço obrigatório para os profissionais da economia marítima”.  A Expomar é considerada uma das maiores feiras do sector marítimo e referência no sector pesqueiro espanhol e europeu. “De realçar a importância que a Expomar tem para Cabo Verde, considerando a forte relação empresarial entre os nossos operadores e espanhóis, e o notável crescimento que se verifica, no seio da comunidade portuária regional, de prestadores de serviços às frotas pesqueiras espanholas”, realça a Câmara de Comércio.

Potenciar e consolidar negócios

A missão tem como principal propósito potenciar e consolidar negócios a favor dos operadores de Cabo Verde, contando com “importantes actividades paralelas, entre as quais o habitual stop-over na cidade do Porto, contactos individuais e com importantes redes empresariais e visitas a pontos de interesses especiais”, explica a mesma fonte.

A comitiva da CCB terá um stand de exposição e encontros b2b, com 24 m2, para além da inclusão das empresas representadas no catálogo da feira.

Os sectores que vão estar em exposição passam pelos equipamentos de coberta, casco e carga; electricidade e electrónica naval; equipamentos especiais para abastecimento de navios; indústria naval; transformadores de
pescado; e equipamentos e materiais para náutica desportiva.

Clique aqui para aceder à ficha do evento.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Zero organiza VI Escola de Verão em Sustentabilidade

Partilhar              A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável, em parceria com o Observa/ICS-ULisboa e a APREN …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.