Início / Empresas / CA Vida com protecção hospitalar

CA Vida com protecção hospitalar

A CA Vida, seguradora do ramo Vida do Grupo Crédito Agrícola, acaba de lançar o CA Protecção Hospitalar, um Seguro de Vida que disponibiliza um conjunto de coberturas de saúde que apoiam os subscritores na gestão do orçamento familiar em situações de internamento e/ou de Intervenção Cirúrgica.

Os subscritores podem sempre beneficiar do CA Protecção Hospitalar, independentemente de optarem pelo Serviço Nacional de Saúde ou uma unidade de saúde privada, dado que o seguro é sempre accionado mediante comprovativo de internamento ou de intervenção cirúrgica e não da sua despesa. A utilização desse rendimento extra pode ser feita para suportar despesas de saúde, para fazer face à perda de rendimento ou simplesmente suportar despesas familiares.

Com a cobertura CA Internamento, sempre que se verificar hospitalização da pessoa segura e/ou elemento do Agregado Familiar por mais de 2 dias, seja por maternidade, doença ou acidente, é atribuído um subsídio diário (que varia entre 50 e 150 euros).

Mais de 1.000 cirurgias

A cobertura CA Intervenção Cirúrgica, que engloba mais de 1.000 cirurgias, pode ser accionada em situações de doença ou acidente que obriguem a actos cirúrgicos. O capital garantido varia entre 5.000 e 50.000 euros e o limite anual de utilização entre 12.500 e 125.000 euros. Para além das Coberturas de Saúde, o seguro garante ainda um capital de 5.000 euros para os casos de morte da pessoa segura.

Com o CA Protecção Hospitalar, que pode ser subscrito nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola no país, o Grupo CA disponibiliza um conjunto de soluções de apoio financeiro para os casos de imprevistos no campo da saúde.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IAPMEI disponibiliza dashboard PME Líder 2021

Partilhar              O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação disponibilizou um dashboard com dados relativos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.