Início / Agenda / Business França tem reuniões B2B no pavilhão da ProWein Dusseldorf 2018

Business França tem reuniões B2B no pavilhão da ProWein Dusseldorf 2018

O Pavilhão de França irá acolher 860 produtores e negociantes franceses durante a 25ª edição da ProWein, feira profissional e internacional de vinhos e bebidas espirituosas, de 18 a 20 de Março de 2018, em Dusseldorf, na Alemanha.

A Business France criou um site para esta ocasião (aqui) dedicado aos profissionais para ajudar na organização de reuniões B2B.

Como novidades para 2018, os franceses contam com um “Showroom #BonjourProWein”, que apresenta uma selecção de 100 vinhos e bebidas espirituosas franceses escolhidos durante várias degustações realizadas em 3 países europeus.

“Será uma oportunidade para descobrir novos produtos e/ou produtores (Hall 11 stand A159)”, salienta fonte da Business France .

2º ano na ProWein

Enquanto 2º ano consecutivo, a Business France organiza o Pavilhão France na feira ProWein que reunirá 860 expositores de todas as regiões vinícolas francesas numa superfície de 6.500 m2 repartida entre os halls 11 & 12. Os 58.000 visitantes profissionais internacionais previstos poderão identificar os expositores do Pavilhão a partir do cartaz Made in France, Made with Love.

Pela primeira vez, o Showroom #BonjourProWein (Hall 11 stand A159) apresenta uma selecção de 100 vinhos e bebidas espirituosas escolhidos durante 3 degustações profissionais em 3 países: Alemanha, Bélgica e Suécia.

Participantes

O Pavilhão France tem apoio dos actores regionais (conselhos inter-profissionais e colectivos regionais) para federar as empresas, tais como os da Alsácia (conseil Interprofessionnel dos vinhos de Alsácia), Borgonha-Franche-Comté (Câmara de Comércio e de Indústria Borgonha Franche-comté), bordalês, Sudoeste (Agência da Alimentação Nouvelle-Aquitaine – AANA) e a Vallée de la Loire (Dev’up & Food’Loire).

O Pavilhão conta ainda com agentes económicos de La Vallée du Rhône (InterBeaujolais, Inter Rhône & Comité Vins Auvergne – Rhône-Alpes), Occitânia (Inter OC & Sud de France Développement), la Provence (Conseil Interprofessionnel des Vins de Provença) e Córsega (Conseil Interprofessionnel des Vins de Corse), a Associação Nacional Inter-profissional dos Vinhos de França (Anivin) e a France Vinho Bio, que federam várias regiões de França.

Redes sociais

Uma campanha de comunicação nas redes sociais, com 1,5 milhões de visualizações em 2017, o hashtag dedicado, #BonjourProWein é de novo implementado em 2018.

“A França está de volta: levada por uma geração de jovens viticultores, de mulheres, de startups, a oferta francesa responde cada vez melhor às expectativas sociais insistindo na rastreabilidade, a naturalidade, a relação directa entre os produtores e os consumidores. Venha visitar-nos na feira ProWein onde muitas novidades vos esperam”, afirma Christophe Monnier, director do departamento agroalimentar da Business France.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Um comentário

  1. A Cooperativa Aquacultura e pecuária pão do suo(CAPSUOR) deseja uma boa feira francesa !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.