Início / Agenda / Brasmar leva os seus produtos do mar a Espanha na feira Conxemar

Brasmar leva os seus produtos do mar a Espanha na feira Conxemar

Após um longo interregno devido à pandemia, o Brasmar Group, líder nacional no sector alimentar de produtos do mar, marcará presença na Feria Internacional de Productos del Mar Congelados (Conxemar), em Vigo, Espanha, nos próximos dias 5, 6 e 7 de Outubro, com as marcas Brasmar, La Balinesa e Nuchar.

Com a participação confirmada neste “enorme evento, consolidado como um dos quatro mais importantes do Mundo para o sector de produtos do mar, a empresa portuguesa vai apresentar as suas propostas perante milhares de visitantes de todo o Mundo”, através de sessões de degustação dos produtos dinamizadas por um chef, refere uma nota de imprensa da empresa.

O Grupo Brasmar chega assim à Conxemar 2021 com um stand (Hall I, stand nº18) que dispõe de uma privilegiada localização, onde estarão também presentes os produtos refrigerados, adicionados ao portefólio da empresa Brasmar aquando das aquisições, a nível ibérico, realizadas em 2019.

A Brasmar leva para o certame uma amostra dos seus produtos congelados e de bacalhau salgado seco, enquanto a La Balinesa apresentará a sua ampla gama de salmão e bacalhau fumado, bem como os seus carpaccios, “reconhecidos pela sua qualidade superior”.

A Nuchar, por seu turno, irá expor as suas propostas de polvo e outros produtos pasteurizados, prontos a consumir, que são já uma referência no mercado.

“Para a o Grupo Brasmar, marcar presença neste renomado evento do sector, torna-se imperativo para estabelecer novas parcerias e fortalecer as já existentes. Estamos 100% focados em reforçar o nosso posicionamento internacional, num momento em que continuamos a apostar fortemente na internacionalização das nossas marcas, pela primeira vez juntas num grande evento internacional” realça Roberto Herranz, director Mk & R&D+i da Brasmar.

A Brasmar, participada do VigentGroup e do private equity MCH, foi fundada em 2003, está actualmente presente em mais de 40 países espalhados por todo o Mundo, assumindo a posição de líder nacional no sector alimentar de produtos do mar.

A marca conta com unidades industriais em Portugal, Espanha e Noruega e com mais de 650 colaboradores. Em 2020, ano em que se constituiu a holding – Brasmar Group SGPS, a facturação do Grupo ascendeu aos 191 milhões de euros.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotação do trigo mole panificável importado chega aos 486 euros por tonelada

Partilhar              A invasão da Ucrânia por parte da Rússia continua a agravar a escalada de preços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.