Início / Agenda / Atlantic Hub debate oportunidades e desafios no Norte de Portugal a Matosinhos

Atlantic Hub debate oportunidades e desafios no Norte de Portugal a Matosinhos

A Atlantic Hub, empresa global que ajuda empresários brasileiros no processo de internacionalização de empresas a partir de Portugal, organiza a Conferência “Atlantic Talks: Oportunidades e Desafios no Norte de Portugal”.

O evento, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos e do escritório de advogados Brasil Salomão, e com o apoio da Agência Bauc, vai realizar-se na Biblioteca Municipal Florbela Espanca, no dia 19 de Setembro, em Matosinhos.

O “Atlantic Talks: Oportunidades e Desafios no Norte de Portugal” irá debater as melhores formas de como inserir negócios inovadores na região Norte do País. Relações entre parceiros e fornecedores, sinergias, networking, contribuições em ter a sua empresa hospedada na região Norte de Portugal, são outros temas a serem abordados.

A vereadora da Economia da Câmara Municipal de Matosinhos, Marta Pontes, estará na sessão de abertura do evento, pelas 16h00. De seguida, Eduardo Migliorelli, o CEO da Atlantic Hub, transmitirá a sua experiência profissional e perspectivas de como construir o seu negócio em Portugal.

O evento conta com a participação do sócio do escritório Brasil Salomão, Fernando Senise, e Miguel Kramer, of counsel do mesmo escritório de advogados. Também estarão presentes o institucional relations manager do Lionesa Group, Tiago Maia, e do Chairman & CEO da Follow Inspiration, Luís de Matos.

A sessão de encerramento, com o tema “Por que empresas ágeis e escaláveis escolhem o Norte de Portugal?” fica a cargo da partner da OIBR Squad Brasil-Portugal, Regina Bronstein, do founder and head of tecnology da Matosinhos.tech, Nelson Sachse, e do director comercial e administrador da Sizebay Portugal e Brasil, Marcelo Bastos.

A participação é gratuita e a pré-reserva é aconselhada, dado o limite máximo de 50 pessoas. Para mais informações e inscrições no evento, clique aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Estação Biológica de Mértola tem vaga para Bolsa de Investigação para Doutoramento

Partilhar              A Câmara Municipal de Mértola informa que a EBM — Associação Estação Biológica de Mértola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.