Início / Agenda / BOX Santander Advance Empresas inicia o ano em Viseu

BOX Santander Advance Empresas inicia o ano em Viseu

A BOX Santander Advance vai estar entre hoje, 1 de Fevereiro, e sexta-feira em Viseu, na Praça da República/Rossio. Esta é primeira paragem da BOX Santander Advance Empresas em 2017, uma iniciativa pioneira em Portugal de apoio à economia nacional, que pretende aproximar o banco, as empresas e as universidades.

Depois do sucesso alcançado nas cidades de Aveiro, Leiria, Faro e Coimbra em 2016, a BOX irá continuar a percorrer o país ao longo deste ano, através de um espaço de networking para as empresas, que possibilita a geração de sinergias e ideias de novas parcerias de negócio.

Em Viseu, a BOX Santander Advance apresenta, durante três dias, um programa totalmente dedicado às empresas clientes (ou não) do Santander Totta que pretendam conhecer e usufruir da oferta financeira e não financeira que o banco disponibiliza. Estão ainda agendados workshops e conferências sobre variados temas de interesse, com oradores de diversas áreas.

Hoje, primeiro dia do evento, as intervenções estarão a cargo da Universidade Nova de Lisboa, com a temática “Crescimento negocial e Crescimento local”, e de Rui Constantino, economista-chefe do Banco Santander Totta, que fará uma apresentação sobre a evolução dos mercados e perspectivas económicas.

No dia 2 de Fevereiro, às 9h30 e 11h00, respectivamente, terão lugar workshops de Negócio Internacional e apresentações sobre as soluções não financeiras do Santander Totta. Às 15h é a vez de Jorge Líbano Monteiro, secretário-geral da ACEGE- Associação Cristã de Empresários e Gestores com um workshop de “Liderar com responsabilidade”.

3 de Fevereiro

No dia 3 de Fevereiro, às 9h30, o Santander Totta realiza um workshop sobre a “Importância do digital nas empresas”. Às 11h00, Luís Veiga, empresário de referência na região de Viseu e representante da Associação da Hotelaria de Portugal, irá falar sobre os desafios que se colocam actualmente ao sector hoteleiro na região. O último workshop tem lugar às 15h00 e será dedicado às “Candidaturas ao Portugal 2020”, com a Risa Consultores a intervir sobre as ajudas públicas deste programa.

“A BOX Santander Advance Empresas reforça a proximidade do Santander Totta junto do segmento das empresas portuguesas, confirmando o firme propósito de apoio à economia portuguesa e ao Ensino Superior”, afirma um comunicado da instituição bancária.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IFAP paga 119 M€ de apoios aos sectores agroflorestal e das pescas em Setembro

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que, no final do mês de Setembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.