Início / Agenda / Bolsa de Empregabilidade tem mais de 400 oportunidades de emprego

Bolsa de Empregabilidade tem mais de 400 oportunidades de emprego

O Fórum Turismo 2.1 confirmou que já têm mais de 400 oportunidades de emprego para apresentar na Bolsa de Empregabilidade que está a organizar em conjunto com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

A Bolsa de Empregabilidade vai decorrer no dia 4 de Março na BTL e conta já com a confirmação de empresas como TAP Portugal, Hotéis Vila Galé, Luna Hotels & Resorts, Sonae Turismo, Penha Longa Resort Hotel, Travelstore, Halcon Viagens, Choupana Caffé e VidaEdu.

Segundo António Marto, responsável por esta organização, “neste momento temos tido diariamente pedidos de informações de empresas que pretendem estar presentes na Bolsa de Empregabilidade. Acreditamos que no decorrer dos próximos dias possamos esgotar todos os stands que temos preparados para as empresas e ultrapassar as 500 oportunidades de emprego”.

Mais informações no website do Fórum Turismo 2.1 em www.forumturismo21.org.

Brasil é o país convidado da BTL 2016

A 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo terá o Brasil como país internacional convidado. Os mais de 42 mil visitantes esperados para a BTL 2016 terão a oportunidade de ficar a conhecer as principais atracções de cada Estado brasileiro, com muita diversidade de oferta turística, desde o sol e praia, sugestões culturais ou turismo de natureza.

Na BTL 2016, que irá decorrer de 2 a 6 de Março, o Brasil irá estar presente no Pavilhão 3 através da participação da Embratur que trará a Portugal vários Estados brasileiros. O stand do Brasil contará com mais de 300 m2.

A 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, decorrerá na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Investigadores do Politécnico de Leiria estudam produção sustentável de papaias em aquaponia

Partilhar              Um grupo de investigadores do pólo de investigação do LSRE-LCM no Instituto Politécnico de Leiria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.