Início / Agenda / Bolieiro marca presença no arranque da Bolsa de Turismo de Lisboa

Bolieiro marca presença no arranque da Bolsa de Turismo de Lisboa

O presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, marcará presença na quarta-feira de manhã, 1 de Março, na abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) — se realiza até dia 5 —, acompanhando as empresas da região presentes no certame dedicado a um sector fundamental para a economia do País.

Os Açores, com um pavilhão de 729 m2, partilhado pela Visit Azores e pela Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores, situa-se no pavilhão 1 da FIL — Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, e junta, além dos 19 concelhos, cerca de 30 empresas associadas da Visit Azores.

Agências de viagens, grupos hoteleiros, ‘rent-a-car’ e empresas de animação turística estarão entre as dezenas de representantes açorianos na BTL, refere uma nota de imprensa do Governo Regional.

Marca Açores

A Marca Açores estará também presente na feira, havendo ao longo dos vários dias degustações de produtos regionais e ‘showcookings’, um por cada ilha açoriana. Também a secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infra-estruturas, Berta Cabral, e a Directora Regional do Turismo, Rosa Costa, marcarão presença na feira.

Os primeiros dois dias são dedicados exclusivamente aos profissionais do sector e, os dias de fim-de semana, ao público em geral, para dar a conhecer as ofertas turísticas das regiões de Portugal e dos destinos internacionais presentes.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

55ª edição da AGRO reúne 30 sectores do agronegócio em Braga

Partilhar              A AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação realiza-se no Altice Forum Braga, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.