Início / Empresas / Beja lança primeira pedra da construção da 2ª Fase da Zona de Acolhimento Empresarial Norte

Beja lança primeira pedra da construção da 2ª Fase da Zona de Acolhimento Empresarial Norte

O Município de Beja agendou o lançamento da primeira pedra da construção da 2ª Fase da Zona de Acolhimento Empresarial Norte para segunda-feira, dia 5 de Dezembro de 2022, pelas 11 horas.

Esta empreitada prevê a execução do arruamento que faz a ligação da fase I desta zona empresarial à EM 528-1 (Estrada da Carocha) junto à UAG (Unidade Autónoma de Gás Natural) aí existente, incluindo todas as infra-estruturas que irão servir os lotes que lhe confinam, diz uma nota de imprensa da autarquia de Beja.

A obra foi adjudicada ao empreiteiro Calaveiras Unipessoal, pelo valor de 741.399,67 euros, e é financiada pelo Alentejo 2020, em 508.086,48 euros. O prazo de execução é de 10 meses, 300 dias, adianta a mesma nota.

Segundo a autarquia, “Beja continua a apostar na melhoria das acessibilidades à zona de actividades económicas na sua expansão para Norte, de modo a criar uma beneficiação das condições de circulação e de segurança rodoviária nesta área estratégica para o desenvolvimento do concelho”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias de novilhas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.