Início / Apoios e Oportunidades / Bayer lança programa de estágios para recém-graduados com licenciatura ou mestrado

Bayer lança programa de estágios para recém-graduados com licenciatura ou mestrado

A farmacêutica Bayer Portugal acaba de lançar o programa de estágios da companhia, com candidaturas entre o dia 25 de Julho e o dia 9 de Agosto, em diferentes áreas, que vão permitir ter uma experiência profissional disruptiva ao longo de 12 meses.

Os resultados deverão ser conhecidos no final de Setembro. No dia 14 de Outubro, a directora-geral da Bayer Portugal, Nathalie Cardinal von Widdern, fará a recepção aos estagiários que farão parte da companhia durante 12 meses.

As inscrições podem ser feitas através do site da Bauer, aqui.

Estimular a criatividade e o espírito empreendedor

O estágio profissional está estruturado de forma a que o estagiário tenha um orientador, que apoia o jovem no seu percurso ao longo de um ano. A Bayer Portugal pretende também estimular a criatividade, espírito empreendedor e independência dos jovens estagiários que terão programas próprios dedicados ao empreendedorismo e inovação (Stem4Health).

110 anos em Portugal

A celebrar os 110 anos da Bayer em Portugal, a companhia tem “promovido mudanças estruturais para acompanhar quer a inovação de processos, quer as novas formas de funcionamento dos espaços e de relação entre os colaboradores”, diz uma nota de imprensa da empresa.

A Bayer Portugal conta com espaços de coworking, em ambientes propícios à comunicação inter-pessoal, open spaces, home office que, entretanto, já levaram à integração da companhia na lista dos Great Place To Work em Portugal.

A Bayer Portugal tem participado como mentora em diferentes programas nacionais de incubadoras e aceleradoras, e é neste ambiente que tenta integrar os estagiários.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP esclarece Programa Emparcelar para Ordenar em sessão gratuita

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, tendo em vista a apresentação e o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.