Início / Empresas / Barclays volta a distinguir Alidata como PME Líder

Barclays volta a distinguir Alidata como PME Líder

A Alidata, empresa de Leiria, voltou a ser distinguida com o estatuto PME Líder em 2015, pelo banco britânico Barclays, no âmbito do PME Líder Awards. Esta iniciativa visa premiar as empresas que alcançaram, através do apoio da instituição financeira, melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia financeiras, bem como uma rendibilidade acima da média nacional, como é o caso da empresa tecnológica que surgiu em Portugal há 31 anos.

“Esta distinção reflecte todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa da Alidata ao longo destas três décadas, reforça a excelência da estratégia de negócio que temos vindo a consolidar e confirma a importância crescente da Alidata para o desenvolvimento económico da região e do País. O Barclays é nosso parceiro há vários anos, e estamos muito honrados por receber uma vez mais este reconhecimento”, afirma o partner da Alidata, Fernando Amaral.

O Barclays Bank é um dos dez bancos em Portugal que têm protocolo com o IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação e o Instituto de Turismo para a certificação de pequenas e médias empresas como PME Líder.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no sector das tecnologias informáticas, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português.

Com uma aposta forte no apoio directo ao cliente, é especializada na oferta de soluções de gestão integradas. A empresa desenha, desenvolve, comercializa e implementa soluções de software de gestão que ajudam a melhorar, controlar e fomentar os negócios das empresas.

A Alidata possui certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Confederação das micro e pequenas empresas: redução do IRC visa “essencialmente as grandes empresas”

Partilhar              A CPPME — Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas considera que “a redução …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.