Início / Agenda / Balanças Marques promove laboratório de calibração na EMAF

Balanças Marques promove laboratório de calibração na EMAF

A Balanças Marques participa na EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que se realiza de 23 a 26 de Novembro na Exponor, em Matosinhos.

Na 16ª edição da EMAF, a grande mostra do mundo da indústria em Portugal, a Balanças Marques vai destacar o seu laboratório de calibração CallMarques.

Acreditado pelo IPAC desde 2012 para a calibração de todo o tipo de Instrumentos de Pesagem de Funcionamento Não Automático com capacidade entre a 1 miligrama e as 60 toneladas, o laboratório CallMarques destaca-se na área da massa (Metrologia Industrial) por ter sido o segundo laboratório em Portugal a ter a maior gama e capacidade técnica para prestar o serviço de calibração de instrumentos de pesagem.

Na metrologia legal desde 2002

A Balanças Marques já actua na área da metrologia legal desde 2002, garantindo experiência, capacidade, competência técnica e qualidade aos clientes do seu laboratório, podendo este serviço ser prestado nas instalações permanentes do CallMarques ou fora destas.

Na EMAF, a Balanças Marques também vai dar a conhecer o seu vasto portefólio de equipamentos de pesagem industrial. A internacionalmente premiada básculala de pesar camiões PCM M1500 é o produto mais reconhecido da Balanças Marques, mas a empresa dispõe ainda de muitas outras soluções relevantes para a indústria, nomeadamente diferentes tipos de básculas, plataformas e visores.

A Balanças Marques estará presente no stand G217 do pavilhão GAL2 da Exponor.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.