Início / Agricultura / Balanças Marques nomeada para os prémios Weighing Review Awards

Balanças Marques nomeada para os prémios Weighing Review Awards

A Balanças Marques está novamente nomeada para os prémios internacionais Weighing Review Awards, que visam distinguir as melhores empresas e produtos da área da pesagem.

A empresa está nomeada para as categorias “Melhor Empresa de Pesagem”, “Melhor báscula-ponte” com a báscula PCM M1500, “Melhor Software para Pesagem” com o ETPOS e “Melhor Balança de Retalho” com a balança BM5 XS.

A Balanças Marques é uma das 42 empresas nomeadas de todo o mundo, repetindo a nomeação dos anos anteriores, quando foi a única empresa portuguesa participante, tendo sido eleita em 2014 a terceira melhor.

A votação para eleger as melhores empresas e produtos é aberta ao público em geral e decorre até 25 de Março aqui.

A história da Balanças Marques confunde-se com a do sócio fundador, José Pimenta Marques, que vem desenvolvendo o negócio desde o final da década de 1960, tendo ganho expressão com o início do fabrico em Portugal das denominadas balanças Romanas, destinadas essencialmente à agricultura, especializando-se, posteriormente, no fabrico de balanças para a indústria e comércio.

Actualmente, a empresa com perto de 50 anos de actividade no fabrico de balanças, é especializada em todo o tipo de equipamentos de pesagem comercial e industrial, uma das principais empresas a operar na Península Ibérica nestes dois sectores da pesagem e o maior fabricante de básculas de pesar camiões.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

Partilhar              A Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.