Início / Agricultura / Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

A Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação Empresarial de Portugal, na BIG 5 Construct Egypt, que se realizou no Cairo entre 25 e 27 de Junho.

“O balanço é muito positivo, as nossas expectativas foram claramente ultrapassadas”, revela Paulo Marques, director comercial da Balanças Marques, acerca da participação da empresa do Grupo José Pimenta Marques na mais importante feira da fileira da construção e materiais de construção, pedras e rochas ornamentais, tecnologias e ambiente.

“Tivemos muitas visitas e iniciamos vários contactos relacionados com projectos interessantíssimos, tanto para a área da pesagem comercial como da área industrial, que nos abrem óptimas perspectivas”, acrescenta.

Além da divulgação dos produtos Marques naquela região, o grande objectivo desta feira passava por fidelizar e fortalecer a relação com o revendedor no Egipto. “O nosso parceiro Elmaaergy mostrou-se desde o início muito motivado com a nossa presença na BIG 5 Egypt e dedicou-se a 100% para o sucesso da nossa participação, estando no nosso stand os 3 dias de duração da feira”, refere Paulo Marques.

“Mais que nunca, sentimos o entusiamo do nosso parceiro por trabalhar connosco e com os nossos produtos, e estamos confiantes que esta parceria vai ser um enorme sucesso”, acrescenta o director comercial da Balanças Marques.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PS Açores acusa Governo Regional de falhas na gestão das quotas pesqueiras

Partilhar              O Partidos Socialista (PS) dos Açores entregou um requerimento ao Governo Regional dos Açores, intitulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.