Início / Agenda / Balanças Marques divulga serviço de calibrações na EMAF

Balanças Marques divulga serviço de calibrações na EMAF

A Balanças Marques participa na EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que se realiza entre 1 e 4 de Dezembro na Exponor, em Matosinhos.

Na 18ª edição da EMAF, a grande mostra do mundo da indústria em Portugal, a Balanças Marques vai destacar o seu laboratório de calibração CallMarques.

Acreditado pelo IPAC desde 2012 para a calibração de todo o tipo de Instrumentos de Pesagem de Funcionamento Não Automático com capacidade entre a 1 miligrama e as 60 toneladas, o laboratório CallMarques destaca-se na área da Massa (Metrologia Industrial) por ter sido “o segundo laboratório em Portugal a ter a maior gama e capacidade técnica para prestar o serviço de calibração de instrumentos de pesagem”, refere uma nota de imprensa da empresa.

A Balanças Marques já actua na área da metrologia legal desde 2002, “garantindo experiência, capacidade, competência técnica e qualidade aos clientes do seu laboratório, podendo este serviço ser prestado nas instalações permanentes do CallMarques ou fora destas”, acrescenta a mesma nota.

A Balanças Marques, eleita em 2021 novamente a melhor empresa de pesagem do mundo nos prémios internacionais “Weighing Review Awards”, aproveita ainda a EMAF para promover junto dos profissionais da indústria a sua báscula de pesar camiões PCM M1500,”considerada por várias vezes a melhor do Mundo”, o sistema de pesagem autónoma BM700 Mupi, a gama de balanças analíticas e ainda os visores BM1000P e BM400P.

A Balanças Marques está presente no stand D03 do Pavilhão 6 da Exponor.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.